Política de Envios de Devoluções

Visão Geral

A nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de serem devolvidos, como produtos que sejam íntimos ou de higiene pessoal.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de oferta
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou com partes em falta por razões não devidas ao nosso erro.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Envio

Disponibilidade: A disponibilidade dos serviços de entrega poderá variar consoante o stock existente dos produtos solicitados, bem como da morada de entrega. O tarifário da entrega irá depender do produto adquirido.

Métodos de Envio: Oferecemos envio dentro de Portugal através de transportadoras confiáveis para garantir a entrega segura e oportuna dos seus pedidos.

Tempo de Processamento: Os pedidos são geralmente processados dentro de 1-2 dias úteis após a confirmação do pagamento, excluindo fins de semana e feriados.

Tempo de Entrega: Os tempos de entrega podem variar dependendo do destino e do método de envio escolhido. Mas asseguramos que os produtos chegam ao destino, em Portugal Continental, num prazo de 10 dias úteis. Para as Ilhas o prazo de entrega são 12 dias.

Custos de Envio: Os custos de envio serão calculados com base no peso dos itens do seu pedido e no método de envio selecionado. Você verá o custo de envio durante o processo de checkout antes do pagamento.

Informações de Rastreamento: Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com informações de rastreamento, permitindo que acompanhe a jornada do seu pacote.

Restrições de Envio: Por favor, note que certos itens podem estar sujeitos a restrições de envio ou cobranças adicionais devido ao tamanho, peso ou destino. Iremos notificá-lo se alguma dessas restrições se aplicar ao seu pedido.

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, iremos enviar-lhe um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Se ainda não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.
  • Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
  • Depois, contacte o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, por favor contacte-nos em info@groow.pt.

Itens em promoção

Apenas os itens com preço regular podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos apenas itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para  info@groow.pt  e envie o seu item para: Alameda António Sérgio 7, 1E 1750-031 Lisboa.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez recebido o item devolvido, será enviado um certificado de presente para si.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente teve a encomenda enviada para si mesmo para lhe dar mais tarde, iremos enviar um reembolso ao doador do presente e este ficará a saber sobre a sua devolução.

Devolução de envios

Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para: Alameda António Sérgio 7, 1E 1750-031 Lisboa.
Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde reside, o tempo que poderá demorar até que o produto trocado chegue até si pode variar.
Se estiver a devolver itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de seguro de envio. Não garantimos que iremos receber o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos em info@groow.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

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